Responsabilidade Social

DOAÇÃO DE SANGUE:
Em janeiro de 2015, em parceria com o Hemorio, a Portela lançou a campa­ nha "Sou Carioca , Sou de Madureira, Sou doador de Sangue", incentivando segmentos da escola e moradores da região de Madureira a doarem sangue. Além de vários portelenses ilustres, artistas como Glória Pires, Orlando Morais,Ailton Graça e Leandra Leal se engajaram na campanha, que obteve ótimos resultados.

MICROEMPREENDEDORES INDIVIDUAIS (MEI):
Em parceria com a Caixa Econômica Federal e a Caixa Crescer, a Portela abriu a casa de sua Velha Guarda (antiga sede) para uma ação voltada para os microempreendedores individuais que desejavam obter crédito de até R$ 15 mil para desenvolver seu próprio negócio.

PORTELA DÁ TRABALHO:
Empresas de diversos setores da economia se reúnem, semanalmente, em nossa quadra para oferecer vagas de empregos. Nas 27 edições já realizadas, mais de 50 mil pessoas compareceram à sede social. Mais de 40 mil vagas oferecidas. Dentro desse projeto, também foram emitidas carteiras de trabalho.

PORTELA NO ESPORTE
Com presença em esportes como MMA, Jiu­Jitsu, Karatê e Luta Greco­Romana, a Portela patrocina diversos atletas, colocando sua marca em evidência também neste segmento e dando oportunidade a jovens de comunidades cariocas não abandonarem seu sonho. Em maio último, Jeferson da Silva Ramos, de 15 anos, conquistou na Califórnia (EUA) o título mundial da categoria juvenil de Jiu­Jitsu.

parceiros

G.R.E.S. PORTELA - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS