Notícias

Show de Elymar Santos animará aniversário da rainha Bianca Monteiro

16/11/2017

A rainha de bateria da Portela, Bianca Monteiro, vai promover uma grande festa na quadra da Portela, no dia 19 de novembro (domingo), a partir das 14h, para comemorar seu aniversário de 29 anos. O evento, que contará com extensa programação musical, terá como atração principal grande show com o cantor Elymar Santos. O encerramento será com a bateria Tabajara do Samba.

A tarde será aberta pelos integrantes do grupo de pagode Equilíbrio e o cantor Marcelo Guimarães. Em seguida, sobe ao palco o grupo Senzala, com o melhor do samba de raiz. Eles também terão a missão de acompanhar os cantores Andreia Caffé e Luiz Camilo.

Considerado um dos maiores nomes da MPB, Elymar Santos promete fazer um show inesquecível, relembrando sucessos eternos dos seus mais de 30 anos de carreira, como "Escancarando de Vez", "Eu e Você", "Taras e Manias", "Dez a Dez" e muitos outros.

"Eu não poderia escolher outro lugar para comemorar meu aniversário que não fosse a quadra da minha Portela. Vai ser um dia com muita alegria e música da melhor qualidade. Teremos grupos de pagode e grande artistas como a Andreia Café, Luiz Camilo, Marcelo Guimarães e nosso amado Elymar Santos. O encerramento será com a grande bateria Tabajara do Samba", avisa Bianca Monteiro, que é cria da comunidade e foi campeã em seu desfile de estreia como rainha da agremiação.

 

Serviço:
Aniversário da rainha de bateria Bianca Monteiro

Atrações: Elymar Santos, Tabajara do Samba, Grupo Senzala, Grupo Equilíbrio, Luiz Camilo, Andreia Caffé e Marcelo Guimarães

Dia e hora: Domingo, véspera de feriado, dia 19 de novembro, a partir das 14h
Local: Quadra da Portela (Rua Clara Nunes 81, Madureira)

Ingressos:
R$ 30 (pista)
R$ 80 (mesa com quatro lugares)
Camarote inferior (15 lugares): 290 reais
Camarote superior (15 lugares): 380 reais

À venda na bilheteria da quadra da Portela ou pelo site Ingresso Certo

http://www.ingressocerto.com/aniversario-da-rainha-bianca-monteiro-com-elymar-santos-p190738

Classificação etária: Livre

Informações: (21) 99901-5830

 

Crédito da foto: Diego Mendes / Divulgação

 



Parceiros