Notícias

Sheron Menezzes estará com a Portela na Marquês de Sapucaí

31/01/2018


Sheron Menezzes está de volta à Portela. Ex-rainha de bateria da agremiação, ela virá no início do desfile, apresentando a campeã. Três meses após dar à luz, a atriz, que não desfilava pela azul e branco desde 2015, quando brilhou como musa, não esconde a felicidade de retornar ao carnaval. 

"Estou muito feliz e orgulhosa de poder vir à frente da minha escola, após a maternidade, apresentando o lindo carnaval que a Portela levará para a Avenida. Cada vez que escuto a Águia da Portela na Sapucaí meu coração palpita forte e meus olhos enchem de lágrimas... algo que não sei explicar. Tenho certeza que a campeã vai sacudir a Avenida com a Tabajara do Samba, que tem à frente uma belíssima rainha, a Bianca Monteiro, que é da comunidade e tem, literalmente, o samba no pé. Obrigada ao presidente Luis Carlos Magalhães, à carnavalesca Rosa Magalhães e todos da diretoria! É muito bom se sentir querida por uma escola que tem o meu coração", comemora a atriz.
 
Na semana passada, Sheron esteve no barracão da escola, na Cidade do Samba, onde conferiu de perto as alegorias e conheceu detalhes do enredo "De Repente de Lá Pra Cá e Dirrepente de Cá Pra Lá...", de Rosa Magalhães.

Em busca do 23º título de sua história, a Portela será a segunda agremiação a entrar na Avenida, na Segunda-feira de Carnaval, dia 12 de fevereiro. 
 
 
 
 
Foto: Yuri Graneiro / Divulgação
Legenda: Sheron posou com a baluarte Tia Surica e a porta-bandeira Lucinha Nobre no dia em que esteve no barracão da Portela

 



Parceiros