Notícias

Respeitando 'Regras de Ouro', Portela vai oferecer lanches para celebrar o Dia das Crianças

08/10/2020

A Portela vai promover uma distribuição gratuita de lanches e refrigerantes em sua quadra, na próxima segunda-feira (12), entre 9h30 e meio-dia, para celebrar o Dia das Crianças. Por causa da pandemia, o evento, que é uma tradição no calendário da escola, precisou passar por algumas adaptações. Além de respeitar todas as orientações feitas pelas autoridades de saúde para prevenção contra o coronavírus, as chamadas "Regras de Ouro", a escola só irá permitir a entrada no Portelão de pequenos grupos, com intervalos.
 
O Departamento Social estará a postos, já na entrada, oferecendo álcool em gel e cobrando o uso de máscaras. Em caso de fila, a mesma equipe fará o controle rígido, indicando o distanciamento necessário entre cada pessoa. Integrantes das torcidas organizadas portelenses também darão apoio ao evento.

As crianças vão receber um kit com cachorro-quente, picolé, bolo e refrigerante. Todas deverão estar acompanhadas por um responsável. Vale lembrar que a entrada é aberta para qualquer criança da comunidade, seja integrante da escola ou não.
 
A organização está a cargo do Departamento Social da Portela, sob o comando de Beth Ferreira. 
 

Foto: Diogo Xavier / Divulgação



Parceiros