Notícias

Quintal da Portela receberá Sombrinha nesta quinta-feira

09/10/2018

Roda de samba comandada por Serginho Procópio e Luciano Bom Cabelo vai agitar quadra da escola na véspera do feriado 
 
 
A próxima edição da roda de samba Quintal da Portela contará com a participação especial do cantor e compositor Sombrinha. Comandado por Serginho Procópio (diretor musical da escola e cavaquinista da Velha Guarda Show), Luciano Bom Cabelo e outros talentos, o evento vai agitar a quadra da azul e branco nesta quinta-feira (11), a partir das 19h.
 
Excelente opção de lazer para a véspera do feriado de Nossa Senhora da Aparecida, padroeira do Brasil, a roda terá, ainda, as presenças de Arifan, Paulo Henrique Mocidade, Fernando Procópio, Ju Procópio e Evandro Silva. 
 
Considerado um dos maiores poetas do samba brasileiro, Sombrinha vai lembrar clássicos como "Fogo de Saudade", "É Sempre Assim", "Além da Razão", "Fim da Tristeza", "Fora de Ocasião" e "O Show Tem Que Continuar". 
 
O repertório da noite também vai homenagear ícones como Dona Ivone Lara, Paulinho da Viola, Zeca Pagodinho, Arlindo Cruz, Almir Guineto e muitos outros. Pérolas do baú portelense também têm presença garantida no roteiro.
 
Além de boa música, o público poderá conferir feirinha de artesanato e barracas de petiscos. Vale lembrar que o evento terá entrada franca até as 21h. Após este horário, o ingresso custará R$ 10.
 
Bom demais, não é? Então marque com os amigos e venha se divertir na Portela.
 
 
Serviço:
Roda de samba Quintal da Portela
Data: 11 de outubro (quinta-feira), véspera de feriado
Horário: 19h
Local: Quadra da Portela
Endereço: Rua Clara Nunes 81, Madureira
Classificação: Livre
Informações: (21) 3256-9411  
 
Ingressos:
Entrada FRANCA até 21h
Depois: R$ 10
 

 
Foto: Divulgação
Legenda: Sombrinha vai dar canja na roda Quintal da Portela
 
 



Parceiros