Notícias

Quadra da Portela recebe gravação do programa 'Estrelas do Brasil', com Angélica

27/02/2018

Apresentadora promoveu roda de samba com Velha Guarda Show, Teresa Cristina, Alex Escobar e Dream Team do Passinho
 
 
A quadra da Portela foi palco de uma gravação do programa 'Estrelas do Brasil', da TV Globo, na última sexta-feira (23). Na ocasião, a apresentadora Angélica promoveu uma grande roda de samba com a presença da Velha Guarda Show da Portela, a cantora Teresa Cristina, o apresentador Alex Escobar e os integrantes do Dream Team do Passinho.
 
Muito simpática, Angélica reverenciou Monarco, Tia Surica, Jane Carla, Áurea Maria, Neide Santana e os demais integrantes da Velha Guarda. Entre uma música e outra, a apresentadora também sambou com Nilce Fran, passistas da escola, a rainha Bianca Monteiro e outros componentes. A loura ainda provou da famosa feijoada feita por Tia Surica e sua equipe.
 
Alex Escobar, que esteve com a Portela no Desfile das Campeãs, também se sentiu em casa durante a gravação. Bastante solicitado pelo público, o apresentador atendeu a todos os pedidos de fotos e se emocionou com o carinho dos portelenses.
 
No fim, o presidente Luis Carlos Magalhães, que acompanhou a gravação, fez questão de presentear Angélica, Escobar e Teresa Cristina com camisas da nova linha lançada pela escola.
 
O programa "Estrelas do Brasil" gravado na Portela será exibido em abril.
 
 


Crédito da foto: Raphael Perucci / Divulgação
 
 
 
 
 



Parceiros