Portela terá disputa de samba-enredo com 32 composições - G.R.E.S. Portela

Notícias

Portela terá disputa de samba-enredo com 32 composições

09/08/2018

Apresentação das parcerias vai acontecer no dia 18, com entrada franca
 
 
A disputa de samba-enredo na Portela para o Carnaval 2019 terá 32 composições. As obras foram recebidas, na noite desta quarta-feira (8), na quadra, pela comissão que dirige a Ala de Compositores Ary do Cavaco e por representantes da Harmonia.
 
A apresentação dos concorrentes, sem cortes, vai acontecer no dia 18 (sábado), a partir das 14h, com entrada franca. As demais eliminatórias, no entanto, serão sempre aos domingos. Somente a finalíssima, marcada para o dia 5 de outubro, será sexta-feira.
 
Na próxima terça-feira (14), será definida a ordem de apresentação dos sambas para o dia 18.
 
No ano que vem, a Portela será a terceira escola a desfilar na Segunda-feira de Carnaval, com o enredo "Na Madureira moderníssima, hei sempre de ouvir cantar uma Sabiá", desenvolvido pela carnavalesca Rosa Magalhães. O tema vai homenagear a cantora Clara Nunes, um dos maiores ícones da história da agremiação.
 
 
Foto: Paulo Henrique Souza (PH)
Legenda: Sambas foram recebidos por Jane Garrido e Walter Alverca, que comandam a Ala dos Compositores. Os diretores de Harmonia Chopp e Leonardo Brandão também acompanharam a inscrição das obras, ao lado de Fábio Pavão, membro da comissão de Carnaval e presidente do Conselho Deliberativo da escola


 

Parceiros