Notícias

Portela tem novo terceiro casal de mestre-sala e porta-bandeira

21/11/2017

Emanuel Lima e Rosilane Queiroz já estão participando dos ensaios
 
 

Emanuel Lima e Rosilane Queiroz formam o novo terceiro casal de mestre-sala e porta-bandeira da Portela. Anunciada há menos de um mês pela diretoria, a dupla já está participando dos ensaios da agremiação, ao lado de Marlon Lamar e Lucinha Nobre, o primeiro casal da campeã, e de Yuri Souza e Camylinha Nascimento, o segundo.

Cria da Portela, onde começou como passista em 2007, Emanuel se desligou recentemente do posto de terceiro mestre-sala na Unidos de Bangu, na Série A, para encarar o novo desafio. "Fico muito lisonjeado de poder dançar com a Rosilane na Portela, que é minha escola do coração. Sei que vou crescer muito com minha parceira. A receptividade está sendo muito boa. Meu objetivo, agora, é aprender cada vez mais e me aprimorar como mestre-sala", revela Emanuel, que também já passou por escolas como Rosa de Ouro, Lins Imperial e Acadêmicos da Rocinha.
 
Filha de uma integrante da Galeria da Velha Guarda da Portela, Rosilane Queiroz está de volta ao carnaval depois de tirar uma licença do desfile de 2017 para dar à luz seu primeiro filho. De 2014 a 2016, ela foi a segunda porta-bandeira da Portela. "Estou muito feliz com meu retorno. Receber o carinho das pessoas é gratificante. Não é qualquer escola que dá oportunidade para a pessoa voltar, como é no meu caso, depois de ser mãe. Estou muito empenhada em dar o meu melhor nos ensaios e na Avenida", diz a porta-bandeira.
 
Segunda agremiação a entrar na Avenida, na Segunda-feira de Carnaval, a Portela buscará conquistar o 23º título de sua história com o enredo "De Repente de Lá Pra Cá e Dirrepente de Cá Pra Lá...", da carnavalesca Rosa Magalhães. 



Crédito: Leo Cordeiro / Divulgação
Legenda: Emanuel Lima e Rosilane Queiroz são os novos reforços da Portela



 



Parceiros