Notícias

Portela promoveu distribuição de doces e brinquedos para celebrar Dia das Crianças

15/10/2020

Organizado pelo Departamento Social, evento terminou com carreata e entrega de saquinhos com guloseimas
 
 
A Portela comemorou o Dia das Crianças com uma distribuição de doces, lanches e brinquedos para comunidade, na última segunda-feira (12), em sua quadra. Respeitando todas as Regras de Ouro estabelecidas pelas autoridades de saúde, o evento, organizado pelo Departamento Social, durou quatro horas e foi um sucesso. 
 
A criançada ganhou cachorro-quente, bolo, picolé, algodão-doce, pipoca, guaraná natural, maçã do amor e outros doces. Os pequenos também foram presenteados com brinquedos.
 
Integrantes dos segmentos e das torcidas organizadas da agremiação ajudaram na realização do evento, que contou com as presenças ilustres da rainha de bateria Bianca Monteiro, do coordenador de Destaques Carlos Ribeiro, do baluarte Mirinho, da pastora da Velha Guarda Show Neide Sant'anna, da segunda porta-bandeira Camylinha Nascimento, do diretor de bateria Jorge André, do administrador do Portelão Paulinho da Valéria e de outros portelenses.
 
O Departamento Social, sob a coordenação de Beth Ferreira e equipe, ficou a postos o tempo inteiro, desde a entrada, oferecendo álcool em gel, cobrando o uso de máscaras e orientando sobre a importância do distanciamento. 
 
Após a festa, os organizadores saíram em uma pequena carreta pelas ruas de Madureira, Oswaldo Cruz e Bento Ribeiro, distribuindo saquinhos de doces para crianças.
 
 

Foto: Divulgação
Legenda: Distribuição de doces e brinquedos foi realizada na área descoberta do Portelão, respeitando todas as orientações das autoridades de saúde
 



Parceiros