Notícias

Portela leva luxo e tradição para camarote na Sapucaí

06/02/2019

Experiências portelenses, emoção, open bar, conforto e vista privilegiada. Esses são só alguns detalhes que fazem parte do pacote para quem quiser ver o maior espetáculo da Terra bem de pertinho: do camarote da Portela. Situado no Setor 3, bem ao lado da concentração, o espaço tem capacidade para 900 pessoas, com dois andares e dois lounges. 
 
Estreando na Passarela, o Camarote Portela vai funcionar nos dias de desfile da Série A e do Grupo Especial, além da Quarta-feira de Cinzas (apuração do resultado) e Sábado das Campeãs. "O camarote é uma parceria da Portela com a empresa Gabarito e Forma que pretende levar o melhor da escola de samba mais tradicional do país para o camarote. O espaço terá show diário com a Velha Guarda, além de grandes outras apresentações e artistas portelenses convidados. E para deixar ainda mais icônico, o ambiente das frisas terá grama sintética azul”, afirma Victor Rocha, da Gabarito e Forma.
 
A iniciativa também surge como uma fonte alternativa de receita para o desfile, já que a Azul e Branco vai ganhar com a utilização de sua marca. A ação ajudará, ainda, a rentabilizar a nova marca da agremiação, lançada recentemente após pioneiro projeto de branding. "A Portela está sempre buscando novas formas de gerar recursos e fortalecer sua marca. O Camarote Portela é iniciativa dentro desse contexto. Podemos garantir que será uma experiência inesquecível para todos os foliões, porque estaremos levando um conceito inédito de camarote para a Sapucaí", destaca o presidente da Portela, Luis Carlos Magalhães.
 
Com 22 campeonatos em sua história, a Portela levará toda a experiência dos encontros de bambas, desde o meeting point, na Zona Sul, com transfer de ida e volta – com samba de raiz, ritmistas e passistas da escola. Terceira a desfilar na Segunda-feira de Carnaval, a Portela apresentará o enredo "Na Madureira Moderníssima, Hei Sempre de Ouvir Cantar uma Sabiá". O tema homenageia a eterna cantora Clara Nunes.
 
Os ingressos, que custam a partir de R$ 600, podem ser adquiridos pelo site www.camaroteportela.com.br


Arte: Divulgação



Parceiros