Notícias

Portela lança identidade visual comemorativa para celebrar o centenário da escola

08/06/2022

 
Completar 100 anos é algo muito especial. No dia 11 de abril de 2023 a Portela chegará ao seu centenário. Ainda falta um pouco, mas as comemorações já começaram! Uma delas é uma logo comemorativa da marca da escola. A empresa Saravah Branding Comunicação e Design, responsável pela atualização da marca da Majestade, em 2017, apresenta agora a nova identidade visual para marcar a data. O anúncio oficial foi feito durante a edição de junho da Tradicional Feijoada da Família Portelense.

 
A partir de agora, todas as ações ligadas aos 100 anos da Majestade do Samba irão utilizar a nova identidade visual trazendo elegância e pompa ao momento, totalmente de acordo com a
essência e o jeito de ser da maior campeã do Carnaval Carioca.

 
Para a criação da nova identidade a empresa Saravah Branding Comunicação e Design se inspirou em quatro pilares:
Majestade, Raiz, Visceral e Vanguarda, resultando em uma id com visual exuberante, luxuoso, com formas curvas acolhedoras, além de ousado e surpreende, dialogando diretamente com as premissas da Portela.
O presidente da azul e branco de Oswaldo Cruz e Madureira, Fábio Pavão, comenta sobre a logo comemorativa. “É o primeiro passo que nós estamos dando para o Centenário. Começamos a contagem regressiva! Aos poucos nós vamos divulgar nossas ações e detalhes das comemorações, além do nosso enredo”
 
 
 
 
 
 
 

 

 



Parceiros