Notícias

Portela lamenta falecimento de Luizinho Drumond

01/07/2020

A diretoria do Grêmio Recreativo Escola de Samba Portela lamenta profundamente o falecimento de Luiz Pacheco Drumond, de 80 anos, presidente da Imperatriz Leopoldinense e ex-presidente da Liesa.
 
Luizinho, como era mais conhecido no mundo do samba, também fazia parte do Conselho Superior da Liesa, entidade da qual foi um dos fundadores. Na Imperatriz desde a década de 1970, o dirigente participou de todos os oito títulos da escola no Grupo Especial.
 
Luizinho teve a morte anunciada, nesta quarta-feira (1º), pelo perfil oficial da Imperatriz no Facebook. Ele estava internado em estado grave, no Hospital Copa Star, em Copacabana, após sofrer um acidente vascular encefálico (AVE), nesta terça-feira (30).
 
O presidente da Portela, Luis Carlos Magalhães, o vice-presidente Fábio Pavão, o presidente de honra, mestre Monarco, e toda a diretoria se solidarizam com os familiares e amigos de Luizinho Drumond. Nossos mais sinceros sentimentos também aos componentes da coirmã Imperatriz e aos membros da diretoria da Liesa.
 
 
Foto: Divulgação
Legenda: Luizinho Drumond também foi presidente da Liesa

 
 



Parceiros