Notícias

Portela fará o recadastramento das alas de comunidade em junho

09/05/2023

 

É chegada a hora da comunidade confirmar sua presença no Carnaval de 2024!

A Portela marcou para os dias 05, 06, 07, 14, 15 e 16 de junho de 2023, no horário dee 17 às 22h.  o recadastramento dos seus desfilantes para o próximo desfile. A prioridade é para quem defendeu a escola na avenida no último carnaval e os integrantes da comunidade deverão comparecer à quadra da escola nas duas primeiras semanas de junho para efetivar sua inscrição.

 

Nesses dias, haverá distribuição de senhas e as pessoas poderão fazer o pagamento da taxa de inscrição de R$ 170,00 (mesmo valor do ano passado). Esse valor se reverterá em benefícios para o desfilante, que passará automaticamente a  integrar o Programa de Sócio-Torcedor da escola, usufruindo  de todos os benefícios do Plano Prata. Ele dará direito, durante os próximos 12 meses, a vantagens como a gratuidade em todos os eventos próprios da escola na quadra, inclusive na Feijoada da Família Portelense, além da participação em diversos sorteios de brindes e experiências dentro e fora da escola.

 

Os documentos necessários ao recadastramento são:

 

 * Cópia do comprovante de residência

* 2 fotos 3X4

* Cópia da identidade e CPF

 

As formas de pagamento: boleto, pix ou cartão de crédito (em até 12x). Não será aceito pagamento em dinheiro.

 

Os integrantes cadastrados começarão a receber hoje e-mails reforçando essas instruções. Fiquem atentos às redes sociais da escola durante as próximas semanas. Reforçamos que nesse primeiro momento, a prioridade de vagas será para os que desfilaram no último carnaval.

 



Parceiros