Notícias

Portela apresenta sambas finalistas em audição aberta ao público

11/09/2021



Evento será realizado no dia 17 de setembro, na quadra da agremiação. Ingressos já estão à venda na bilheteria da escola

Após definir seus três sambas finalistas, a Portela irá realizar uma audição aberta ao público no dia 17 de setembro, a partir das 22h, na quadra da agremiação. Na ocasião, serão apresentadas as obras da parceria de Jorge do Batuke, Wanderley Monteiro e Samir Trindade. Haverá venda de mesas e camarotes, por conta dos protocolos sanitários não serão disponibilizados ingressos de pista. As vendas serão realizadas a partir desta segunda-feira, 13, na bilheteria da escola (Rua Clara Nunes, 81 – Madureira), de segunda a sexta, das 10h às 18h. Informações: (21) 3217-0983.
A audição será realizada respeitando todos os protocolos sanitários de segurança estabelecidos pelas autoridades de saúde. Respeitando o decreto da Prefeitura do Rio de Janeiro, será necessário comprovar a vacinação para participar do evento. A comprovação de imunização poderá ser feita através do certificado de vacinação digital - disponível no aplicativo ConecteSUS -, pela caderneta de vacinação ou ainda pelo comprovante de vacinação, seguindo o calendário oficial do município, disponível em: https://coronavirus.rio/comprovacao/31196/ . A quadra possui dispensers de álcool em gel. Na entrada haverá verificação de temperatura e tapetes higienizadores. O uso de máscaras será obrigatório durante a permanência na quadra.
Em 2022, a Majestade do Samba levará para a Avenida o enredo "Igi Osè Baobá", desenvolvido por Renato Lage e Márcia Lage, que retrata a simbologia e a história dos baobás, a Árvore da Vida. Para conhecer os sambas finalistas acesse o canal oficial da Portela no YouTube, o Portela TV! em: https://www.youtube.com/c/PortelaTV/featured .

 



Parceiros