Notícias

Porta Bandeira da Portela Realiza Ensaio Fotográfico Plus Size

22/04/2016

 

Rosilane Queiroz 31 anos, 20 deles dedicados ao mundo do samba, segunda Porta Bandeira da azul e branco de Madureira (Portela), desde 2013.

Além de Porta Bandeira, Rosilane atua profissionalmente como  consultora de telecomunicações e agora vai debutar como modelo plus size.

O mundo da beleza não é mais restrito às modelos magras e curvilíneas. Hoje, existe um mercado de beleza crescente dedicado à beleza plus size. E a sortuda foi a segunda porta bandeira da Portela - Rosilane Queiroz. Após brilhar na passarela do samba conduzido o segundo pavilhão da Portela com elegância e beleza, Rosilane também desfilou na passarela do mundo da beleza plus size. Pois, no dia 20 de abril, a bela realizou um ensaio fotográfico de moda outono/inverno, para a grife Julia Plus, no Saara - Sociedade de Amigos das Adjacências da Rua da Alfândega, na rua Senhor dos Passos 161, no Centro do Rio de janeiro.

Para o ensaio, Rosilane levou o pavilhão portelense como amuleto para lhe dar sorte. E deu certo! Pois surgiram lindas imagens que ilustraram seu charme e beleza. De agora em diante, Rosilane não mais ficará restrita apenas ao público do carnaval e da Marquês de Sapucaí. Ela agora pertence também ao grande público plus size.

O ensaio completo já esta disponível no, no site www.dmgloboproducoes.com.br

LOBO, Mingos & PAZ, Clilton.

 

Produção:

DMGLOBO Assessoria de Comunicação e Imprensa.

Imagens:

Mingos Lobo

Edição de Imagens:

Kelly Casseres

Figurino:

Julia Plus



Parceiros