Notícias

Mestre Monarco e Tia Surica serão os embaixadores do Camarote Portela na Sapucaí

26/12/2019

Homenagem aos bambas acontece no ano em que a Velha Guarda Show da Portela completa 50 anos de trajetória
 
 
No Carnaval de 2020, ano em que a Velha Guarda Show da Portela comemora 50 anos, o Camarote Portela terá como embaixadores Mestre Monarco e Tia Surica. Os dois estarão no cargo que este ano foi ocupado por Glória Pires e Orlando Morais, levando todo o charme portelense para o Setor 3 da Marquês de Sapucaí. O espaço receberá 1.100 pessoas por dia para curtirem os desfiles da Série A, do Grupo Especial e das Campeãs, com shows exclusivos, open bar e muito mais.
 
"Fiquei muito honrado com o convite do presidente Luis Carlos (Magalhães) para ser embaixador do Camarote. Tudo que envolve a Portela me deixa muito feliz e orgulhoso. O Camarote foi um sucesso no último carnaval e tenho certeza que será novamente", diz Monarco, de 86 anos, presidente de honra da escola e o mais novo "muso" da Avenida .
 
"É muito gratificante receber o convite para ser embaixadora do Camarote Portela. E será mais especial ainda porque será no ano que a Velha Guarda Show vai comemorar 50 anos. Fico muito feliz! Tenho certeza que o Camarote ficará melhor ainda em 2020. Quem ainda não conhece, terá a chance de conhecer", completa a matriarca da Portela, Tia Surica, de 79 anos. 
 
Os ingressos para o Camarote Portela estão a venda no site - www.camaroteportela.com.br - já no segundo lote, oferecendo espaço all inclusive, com open bar e food; super frisa; meeting point na Zona Sul; transfer gratuito pra Sapucaí; camisa exclusiva; encontros com personalidades portelenses e muito mais. 



Crédito da foto: Wallace Mendonça
Legenda: Monarco e Tia Surica: ícones do samba e estrelas da Velha Guarda da Portela



 



Parceiros