Notícias

Confira logo oficial do enredo da Portela para o Carnaval 2018

07/08/2017

 

A diretoria da Portela apresentou o logo oficial do enredo para o Carnaval 2018, no último sábado, durante a feijoada. A proposta vencedora, de autoria de Gabriel Domenech e Júlio Oliva, foi escolhida dentre as três finalistas do concurso que mobilizou as redes sociais da escola e recebeu mais de 40 sugestões vindas de todo o Brasil.
 
Integrante da dupla vencedora, Gabriel, de 24 anos, falou sobre a vitória. "Eu e o Júlio (Oliva) somos apaixonados por Carnaval. E eu sempre quis fazer algo relacionado ao Carnaval em que pudesse usar o marketing. Fizemos o logo e também enviamos um projeto para que a escola pudesse ver a aplicação em produto. Ficamos muito felizes com a vitória, principalmente porque vimos que o torcedor portelense também gostou. O retorno nas redes sociais foi muito grande", contou o jovem, que é torcedor da Viradouro e até já integrou o departamento cultural da escola de Niterói, no entanto, também costuma frequentar a quadra da Portela.

Júlio Oliva, de 36 anos, também comemorou bastante o resultado. "Fiquei muito feliz com a vitória no concurso, porque sou portelense, frequento a quadra e desfilo na escola há anos. Além disso, minha esposa e muitos da família dela também são portelenses. Espero que nosso logo dê sorte para a escola na luta pelo bicampeonato, ainda mais sendo um enredo da Rosa Magalhães, que eu admiro tanto. Ela sempre foi uma referência pra mim em arte, história e Carnaval. A presença dela como carnavalesca foi determinante para nós decidirmos entrar no concurso", revelou.
 
Os vencedores, que são profissionais do ramo de marketing, serão contemplados com um par de fantasias da Portela para o próximo desfile, um título de sócio-torcedor Águia no Coração (Plano Majestade do Samba), válido por um ano, um chapéu da Portela personalizado, uma camisa do enredo autografada por Monarco e Rosa Magalhães, além de um exemplar do livro "Caminhos cruzados: a vitoriosa saga dos judeus do Recife no século XVII: da expulsão da Espanha à fundação de Nova York”, de Paulo Carneiro, autografado pelo autor. Haverá premiação, ainda, para o segundo colocado (Logo 2) e também para o terceiro (Logo 3).

Segunda agremiação a entrar na Avenida na Segunda-feira de Carnaval, a Portela tentará conquistar o 23º título de sua história com o enredo "De Repente de Lá Pra Cá e Dirrepente de Cá Pra Lá...", da carnavalesca Rosa Magalhães.

 

 

parceiros

G.R.E.S. PORTELA - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS