Notícias

Comunicado Importante: Aos prezados diretores, sócios, colaboradores, frequentadores e torcedores da Portela

17/03/2020

O Grêmio Recreativo Escola de Samba Portela informa que, a partir de quarta-feira (18), sua sede social (Rua Clara Nunes 81, Madureira) e seu barracão (Rua Rivadávia Corrêa 60, barracão 6, Cidade do Samba) suspenderão todas as atividades e permanecerão fechados até o dia 2 de abril (quinta-feira). Portanto, está proibida a entrada, passagem, circulação e aglomeração de pessoas pela nossa quadra e barracão até a referida data. 
 
Aguardaremos os acontecimentos dos próximos dias e as orientações das autoridades públicas para decisões futuras que definirão ou pelo término, ou pela continuidade dessas medidas. Essas determinações são fundamentais para evitar a disseminação da pandemia do coronavírus (COVID-19). 
 
Assim como os demais setores da sociedade, precisamos somar todos os esforços para o bem-estar social, ainda que seja uma decisão difícil é inédita nos quase 97 anos de nossa agremiação. Durante este período, manteremos como canais de comunicação nossas redes sociais oficiais e o e-mail secretaria@gresportela.com.br
 
Contamos com a colaboração de todos da Família Portelense.
 
 
Luis Carlos Magalhães 
Presidente do G.R.E.S. Portela




Foto: Diogo Xavier
 



Parceiros