COMUNICADO AOS SÓCIOS ESTATUTÁRIOS DO G.R.E.S. PORTELA

22/05/2018

Será realizada nesta quinta-feira (24), na quadra da Portela (Rua Clara Nunes 81, Madureira), com primeira convocação às 19h30, e segunda e última chamada às 20h30, a Assembleia Geral Ordinária para prestação anual de contas. A reunião acontece de acordo com a determinação do artigo 45, letra "B", do Estatuto Social do Grêmio Recreativo Escola de Samba Portela.

Na ocasião, será apresentado o parecer elaborado pelo Conselho Fiscal que compreende a movimentação financeira da agremiação no período entre 1º de maio de 2017 e 30 de abril de 2018. Conforme rege o artigo 37, letra "B" e inciso III do Estatuto Social, o mesmo parecer foi analisado em Reunião Ordinária do Conselho Deliberativo realizada no dia 26 de abril de 2018, sendo considerado apto para ser encaminhado à aprovação da Assembleia Geral.

A administração do Grêmio Recreativo Escola de Samba Portela conta com a presença de todos os sócios estatutários (beneméritos, proprietários e contribuintes), pois acredita que a construção de uma agremiação verdadeiramente democrática se faz com a participação efetiva de seu corpo de associados.

Vale ressaltar que somente sócios estatutários poderão participar da Assembleia Geral Ordinária.

Crédito da foto: Diego Mendes
Legenda: Marlon Lamar e Lucinha Nobre formam o primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira da Portela