Comunicado - Intérprete Gilsinho

01/02/2018

O intérprete oficial da Portela, Gilsinho, sofreu um acidente de trânsito na manhã desta quarta-feira (31). O cantor dirigia sua moto em direção à quadra da Portela, em Madureira, quando foi fechado por um carro na altura de Irajá. Na queda, ele sofreu uma luxação e um pequeno corte num dos dedos da mão direita.

Como estava escalado para se apresentar com o elenco da escola no programa 'Encontro com Fátima Bernardes', Gilsinho chegou a ir ao Projac, em Jacarepaguá, no entanto, após ser atendido por uma equipe médica no local, ele foi encaminhado ao Hospital Rio Mar, na Barra da Tijuca, onde foi medicado e examinado. Nil, integrante do carro de som, foi chamado então para substituir o amigo na atração matinal da TV Globo.

Ainda na noite desta quarta-feira, Gilsinho passou por um pequeno procedimento para estabilizar a articulação do dedo. Os médicos também colocaram uma tala no local da luxação. Inicialmente, havia a previsão de que o cantor faria uma cirurgia, pois teria quebrado um dos dedos. O fato, porém, não se confirmou. "Está tudo bem comigo. Foi só um susto!", revelou ele.

O presidente Luis Carlos Magalhães e a diretoria da Portela acompanham a situação de perto e torcem para um pronto restabelecimento do cantor, que terá alta já nesta quinta-feira.

Na sexta-feira (2), Gilsinho é presença garantida no link ao vivo que o 'RJTV' fará com a Portela na Cidade do Samba. Horas depois, ele participará do ensaio técnico da escola de samba Vai-Vai, em São Paulo, onde também ocupa o posto de intérprete oficial. Já no domingo (3), Gilsinho será uma das atrações do ensaio técnico da campeã Portela na Marquês de Sapucaí.

Crédito da foto: Júlio Ricardo / Divulgação