Notícias

Carnavalesca Rosa Magalhães entrega figurinos dos destaques de luxo da Portela

09/10/2018

Os destaques de luxo da Portela já estão com os desenhos dos figurinos para o Carnaval 2019 em mãos. Os croquis foram apresentados durante um encontro com a carnavalesca Rosa Magalhães, nesta segunda-feira (8), no barracão da escola, na Cidade do Samba.
 
Na ocasião, o grupo recebeu explicações sobre o significado das fantasias e aproveitou para tirar dúvidas sobre a confecção dos figurinos. Ao todo, a agremiação terá 12 destaques (entre centrais e semi-destaques) nos carros alegóricos.
 
Para o coordenador de destaques da Portela, Carlos Ribeiro, o encontro foi extremamente positivo. "Foi uma reunião muito proveitosa. Todos os destaques gostaram muito dos seus figurinos. A Rosa (Magalhães) e a equipe dela estão de parabéns! Todos os destaques saíram do barracão sabendo mais sobre o significado das fantasias dentro do enredo, o que é muito importante. Algumas dúvidas sobre posicionamento nas alegorias também foram esclarecidas, principalmente para os integrantes mais novos. Agora, começa a fase da compra de materiais e o trabalho nos ateliês", explicou Ribeiro.
 
A Azul e Branco de Oswaldo Cruz e Madureira será a terceira escola a desfilar na Segunda-feira de Carnaval, com o enredo "Na Madureira Moderníssima, Hei Sempre de Ouvir Cantar uma Sabiá", desenvolvido pela carnavalesca Rosa Magalhães. O tema é uma homenagem a Clara Nunes, um dos maiores ícones da história da agremiação.


Foto: Divulgação
Legenda: Destaques da Portela durante encontro com Rosa Magalhães


 
 



Parceiros