Notícias

Camylinha Nascimento terá desafio duplo no Carnaval 2019

23/03/2018

Neta de Vilma Nascimento foi anunciada como a nova primeira porta-bandeira da Unidos da Ponte
 
 
 
Segunda porta-bandeira da Portela, Camylinha Nascimento foi anunciada nesta quinta-feira (22) como a nova responsável pelo pavilhão da Unidos da Ponte, que desfilará pela Série A em 2019. Ela vai dançar com Yuri Souza, com quem já faz par na azul e branco de Oswaldo Cruz e Madureira.
 
Camylinha começou a dançar aos 13 anos na escolinha da Tradição, onde chegou a ser a segunda porta-bandeira. Durante a gravidez de sua filha Victória, em 2009, desfilou como apoio na Portela, onde dava aula no projeto da escola. Há seis anos, Camylinha defende o segundo pavilhão da maior campeã do Carnaval carioca, sendo três como a segunda porta-bandeira. Agora, a sambista terá um duplo desafio em azul e branco.  
 
"Em 2017 conheci o Yuri e criamos um parceria muito bonita. Temos uma sintonia que parece que dançamos juntos há anos. Estou feliz com o desafio de ser a primeira porta-bandeira da Unidos da Ponte. Melhor ainda com um mestre-sala que já conheço. A Ponte veio para ficar... Quero fazer parte dessa história", avisa a porta-bandeira.
 
O desfile da Unidos da Ponte em 2019 será a estreia de ambos como primeiro casal na Sapucaí. Além da parceria com Camylinha da Portela, Yuri já passou por Beija-Flor, Arrastão de Cascadura, Boêmios de Inhaúma, Vila Santa Tereza, Em cima da Hora e Sereno de Campo Grande. Em 2018, ele defendeu o pavilhão meritiense no título da Série B.
 
"Prometo me doar bastante para trazer as melhores notas para essa grande escola neste retorno à Sapucaí, assim como foi no campeonato deste ano. Melhor ainda sendo ao lado da Camylinha, uma parceria que deu certo", diz Yuri.
 
 
 
 



Parceiros