Notícias

Bateria da Portela promove live neste domingo com Bianca Monteiro, Gilsinho, Tia Surica, Procópio e outros convidados especiais

23/09/2020

Rixxa, Leo Russo e Sandra Portella completam a lista de atrações da transmissão, que terá renda revertida para os integrantes da Tabajara do Samba
 
 
A bateria da Portela, sob o comando de mestre Nilo Sérgio, vai promover uma grande live beneficente neste domingo (27), ao meio-dia, com a participação da rainha Bianca Monteiro, do intérprete Gilsinho, da baluarte Tia Surica, do cantor e compositor Serginho Procópio e de integrantes da premiada ala de passistas da Azul e Branco.
 
A live Família Tabajara do Samba receberá, ainda, o intérprete Rixxa, que fez história em escolas como Portela, Salgueiro e Mangueira, e os cantores Leo Russo e Sandra Portella. Madrinha do carro de som da Portela, a cantora Pipa Brasey vai fazer uma participação através de vídeo. A abertura ficará por conta do grupo Benjoim, formado por jovens talentos da bateria da escola.
 
Toda a renda arrecadada será revertida para os ritmistas da Tabajara do Samba, que garantiram nota máxima no quesito, no último desfile. A transmissão será através dos canais PortelaTV e Fita Amarela, no YouTube.
 
A live vai contar com patrocínio das seguintes empresas: grupo Landim Frigoríficos, cachaça Pitú, Lab Água e Tema Festas. A Bonanza Sanitização também dará apoio ao evento, que terá apresentação da rainha Bianca Monteiro, do locutor oficial da Portela, Boka, e do membro da comissão de Carnaval da escola, Júnior Escafura.
 

Serviço:
Live Família Tabajara do Samba
Data: Domingo, dia 27 de setembro
Horário: Meio-dia
Transmissão no YouTube: canais PortelaTV e Fita Amarela
 
 
Foto: Site Carnavalesco
Legenda: Bateria da Portela, sob o comando de mestre Nilo Sérgio, obteve notas máximas dos jurados no desfile de 2020



Parceiros